segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Músicas"


Existem vários tipos de músicas.
Muitos sabem que antes as músicas faziam “sentido”. Hoje em dia tudo vira música como, por exemplo: Minha mulher não deicha não; Garota tudão; Ela sai de saia, de bicicletinha. O pior é que, as mulheres (adultas, velhas, mães...) fazem questão de “descer até o chão, rebolando” . São esses os exemplos que daremos aos nossos futuros filhos e/ou netos? Descer até o chão sem se preocupar quem está olhando? Sem se preocupar que está fazendo vergonha há seus familiares ou até para quem as conhece!
Hoje em dia alguns cantores parecem que tem preguiça de compor músicas, pois além de suas canções não fazerem o menor sentido, sempre vira “modinha”, sendo que a música sempre é repetitiva e ás vezes, enjoativa.
Música é ficar cantando uma canção que nem sabe a tradução? É cantar uma música sem saber o significado? É cantar e dançar ao mesmo tempo, sem saber o que está dançando? É gritar e se “esbuganhar” e dizer que é a música de suas vidas? Música é isso tudo?
Música verdadeira são aquelas que nossos avós presenciaram , são aquelas que faziam sentido quando os brasileiros “também” faziam sentido.
Hoje em dia é sempre assim, pode passar uma música de amor, quer dizer, pode passar “qualquer” música que uma determinada pessoa diz: “-Essa música é minha”
Porisso que algumas pessoas dizem que a maioria da população são hipócritas, pois pensam que estão certos quando estão negativamente ERRADOS!

Um comentário:

  1. miga ilario vc sempre com ese humor q niguem tem e mais sempre con a sua loucura q nos amos em vc se vc n fose asim vc seria chata e sem graça........................... Te Dollu ................... bjs.... *.*

    ResponderExcluir