"A Importância da Marca para os Jovens"

Hoje em dia, os adolescentes estão em um tipo de “ditadura das marcas”. Ao comprarem uma roupa, eles têm o entusiasmo de falar a marca e principalmente quanto custou. Pois, os jovens têm o desejo de exibir o dinheiro que se tem.
Para os jovens, ter uma roupa de marca é essencial, por isso, caso alguém não tenha uma, é como ocorresse um preconceito, pois muitos adolescentes acham que se não ter uma roupa de marca, é como não ter dinheiro.
Os jovens, hoje em dia, andam sempre na “moda”, ou seja, andam sempre com roupas de marca. Essa mania começa por volta dos nove anos, pois é onde começa a insegurança.
Há adolescentes, que por vários critérios, tem a necessidade de abusar nas compras. Por culpa das propagandas e do jeito em que os jovens estão ultimamente, eles compram, não porque precisam, mas, porque eles querem. É capaz de alguém comprar alguma coisa e nunca ter usado, mas só por está na vitrine da loja, temos o desejo de ter aquilo.
Eles também pensam que se é de marca e está na Mosa, seu sucesso está garantido. E finalmente existe aquele desejo de competir com seus conhecidos, e não ficar para trás.