Parabéns século XXI! Você realmente conseguiu chegar ao ápice. Ou melhor, parabéns pessoas do século XXI! Vocês conseguiram transformar o mundo em algo totalmente banal.
É incrível ver crianças, jovens, adultos e até idosos se perderem no mundo da bebida, ver que as pessoas definitivamente perderam o significado de viver. E é óbvio que eu estou falando da bebida alcoólica, afinal, já viu algum
Remédio melhor que encher a cara?
Dizem por aí que isso cura tudo... Opa! Espera aí! Será que finalmente inventaram um remédio que cura tudo MESMO? Inclusive a dor da perda, da saudade, a dor do amor, de uma traição e até mesmo a raiva de ter perdido um emprego? Definitivamente, beber é a melhor opção.
Porque se você tiver se sentindo um lixo, é só ir pra casa de um bar, pra casa do vizinho ou até mesmo ficar solitário, no fundo do quintal e começar a ingerir o tanto de bebida que o seu dinheiro der, afinal, quem precisa de muito dinheiro?
E a melhor parte é que se você tiver o estômago fraco, acaba colocando tudo pra fora deixando aquele aroma delicioso no local, tendo que limpar tudo no dia seguinte quando é justamente a folga da empregada e você lembra que não tem dinheiro nem pra comprar o remédio daquela dor de cabeça insuportável, sem falar da vontade imensa de beber água
E quem pensa que é só isso está muito enganado. O álcool não serve somente pra deixar os seus dias de desespero mais desesperadores ainda, tá pensando o que? Negócio não é fraco não! Mil e uma utilidades. Ele também serve para deixar os seus dias alegres horríveis
Em uma festa, por exemplo, quando começa a beber e depois você se ver deitado (a) em cima da sua cama com o corpo todo dolorido e seus pais preocupados em sua volta.
A parte boa disso tudo? É que quando eles perguntarem o que houve você vai poder responder que não faz a mínima idéia com a consciência mais limpa do mundo por não ter mentido, aliás, existe coisa melhor que uma mente despreocupada?
Com todos esses benefícios... O que eu estou fazendo aqui, estudando? Quem precisa de um bom emprego, uma casa e um carro no futuro? Tenho mais é que beber, pra eu poder dar muito exemplo aos meus futuros filhos quando eu tiver pobre, desnorteada. E quando eles me perguntarem por que eu não tomei juízo antes... Eu vou dizer que só achei vodka!
Autor(a): Fernanda Pillar