quinta-feira, 21 de abril de 2011
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
"Raiva"
O ser humano é um ser inacreditável. Que por meras coisas insignificantes, ele se irrita totalmente fácil!

A raiva é “praticamente” um ser incontrolável dentro de nós, que por mais que nós saibamos que aquilo está errado, fazemos do mesmo modo!
A raiva também pode causar um desejo de vingança e ódio, que ferem os sentimentos puros e indefesos que existem em nosso ser. Esse desejo de vingança junto com a raiva pode ter sido principalmente pela “inveja”. Um desejo quase incontrolável de obter más respostas de seu interior.
A raiva também existe na amizade, que as causas são frequentes e originais. Uma das principais é a em que existem melhores amigas e que em um determinado tempo gera uma nova amizade que gera mais outra nova amizade, e assim por diante. O que torna aquela primeira, INVISÍVEL!
Reflita e pense, será que realmente ficar com raiva ajuda tudo? Será que ficar com raiva é melhor do que ficar feliz e de bem com a vida? Ficar com raiva ameniza tudo? Será? Será?
Então mude o seu jeito de pensar e comece a agir de um modo totalmente diferente e renovado!
sábado, 19 de fevereiro de 2011
"Sonhos"

Para algo que queremos fazer com muita vontade chamamos de “sonho”, por que é algo que queremos realizar. Muitas pessoas não conseguem realizar seu sonho. Não por falta de vontade, ou algo parecido. Mas, porque “sonhar” é se entregar as fantasias, por mais loucas que sejam. É uma ficção, ilusão; e por fim, um desejo. Um desejo ironizado de utopias. E muitas pessoas não reconhecem o verdadeiro significado da palavra “sonho”...

Mas, também há uma outra coisa ...
"Os melhores sonhos,
são aqueles que vivemos
acordados!"
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Sim / Não
Eu procuro um lar, onde amar não é dever, e sim uma promessa.
Procuro uma família. Onde comparecer é o maior prazer, e não um segundo trabalho.
Sim, eu quero!
Eu quero paz ao mundo. Onde gostamos do que fazemos, e não porque não há outra saída.
Não, eu não devo!
Eu não devo me oprimir a oportunidades que eu não verei todos os dias em minha frente.
Não devo simplesmente seguir em frente e não olha para trás. Mas, devo saber também, o que deixei.
Não, eu não prometo!
Eu não prometo deixar e esquecer o meu passado, pois o amanhã é para sempre.
Não prometo demonstrar o que sinto, pois nem demonstrando pode-se saber o verdadeiro sentimento de uma pessoa.
Beber, cair. Levantar? Talvez.
Parabéns século XXI! Você realmente conseguiu chegar ao ápice. Ou melhor, parabéns pessoas do século XXI! Vocês conseguiram transformar o mundo em algo totalmente banal.
É incrível ver crianças, jovens, adultos e até idosos se perderem no mundo da bebida, ver que as pessoas definitivamente perderam o significado de viver. E é óbvio que eu estou falando da bebida alcoólica, afinal, já viu algum
Remédio melhor que encher a cara?
Porque se você tiver se sentindo um lixo, é só ir pra casa de um bar, pra casa do vizinho ou até mesmo ficar solitário, no fundo do quintal e começar a ingerir o tanto de bebida que o seu dinheiro der, afinal, quem precisa de muito dinheiro?
E a melhor parte é que se você tiver o estômago fraco, acaba colocando tudo pra fora deixando aquele aroma delicioso no local, tendo que limpar tudo no dia seguinte quando é justamente a folga da empregada e você lembra que não tem dinheiro nem pra comprar o remédio daquela dor de cabeça insuportável, sem falar da vontade imensa de beber água
Em uma festa, por exemplo, quando começa a beber e depois você se ver deitado (a) em cima da sua cama com o corpo todo dolorido e seus pais preocupados em sua volta.
A parte boa disso tudo? É que quando eles perguntarem o que houve você vai poder responder que não faz a mínima idéia com a consciência mais limpa do mundo por não ter mentido, aliás, existe coisa melhor que uma mente despreocupada?
Com todos esses benefícios... O que eu estou fazendo aqui, estudando? Quem precisa de um bom emprego, uma casa e um carro no futuro? Tenho mais é que beber, pra eu poder dar muito exemplo aos meus futuros filhos quando eu tiver pobre, desnorteada. E quando eles me perguntarem por que eu não tomei juízo antes... Eu vou dizer que só achei vodka!
Autor(a): Fernanda Pillar
"A Importância da marca para os jovens"
Hoje em dia, os adolescentes estão em um tipo de “ditadura das marcas”. Ao comprarem uma roupa, eles têm o entusiasmo de falar a marca e principalmente quanto custou. Pois, os jovens têm o desejo de exibir o dinheiro que se tem.
Os jovens, hoje em dia, andam sempre na “moda”, ou seja, andam sempre com roupas de marca. Essa mania começa por volta dos nove anos, pois é onde começa a insegurança.
Há adolescentes, que por vários critérios, tem a necessidade de abusar nas compras. Por culpa das propagandas e do jeito em que os jovens estão ultimamente, eles compram, não porque precisam, mas, porque eles querem. É capaz de alguém comprar alguma coisa e nunca ter usado, mas só por está na vitrine da loja, temos o desejo de ter aquilo.
Eles também pensam que se é de marca e está na Mosa, seu sucesso está garantido. E finalmente existe aquela desejo de competir com seus conhecidos, e não ficar para trás.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
"Músicas"
Existem vários tipos de músicas.

Hoje em dia alguns cantores parecem que tem preguiça de compor músicas, pois além de suas canções não fazerem o menor sentido, sempre vira “modinha”, sendo que a música sempre é repetitiva e ás vezes, enjoativa.
Música verdadeira são aquelas que nossos avós presenciaram , são aquelas que faziam sentido quando os brasileiros “também” faziam sentido.
Hoje em dia é sempre assim, pode passar uma música de amor, quer dizer, pode passar “qualquer” música que uma determinada pessoa diz: “-Essa música é minha”
Porisso que algumas pessoas dizem que a maioria da população são hipócritas, pois pensam que estão certos quando estão negativamente ERRADOS!
Assinar:
Postagens (Atom)